Fiscalização da Prefeitura fecha e multa fábrica de pães por irregularidades
Secretaria de Segurança
Falta de higiene, produtos acondicionados de forma inadequada e máquinas impróprias para manipulação estão entre as irregularidades

O Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Mogi das Cruzes, em parceria com a Vigilância Sanitária, fechou e multo uma fábrica de pães na Vila Ipiranga, na tarde desta terça-feira (03/02), por diversas irregularidades.
Entre os problemas encontrados pela equipe estavam falta de higiene, produtos acondicionados de forma inadequada e máquinas impróprias para manipulação.
Os fiscais e os profissionais de saúde constataram que o espaço funcionava de forma precária, com risco sanitário. As atividades foram paralisadas e o responsável foi autuado por falta de licenciamento, no valor de R$ 980,08, conforme Lei Municipal 1.961/70 e alterações.
A Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento e o responsável foi conduzido pela Polícia Civil à Delegacia de Investigações sobre Infrações contra o Meio Ambiente (Dicma) e ficou à disposição da autoridade de plantão.
As equipes da Prefeitura chegaram ao local após uma denúncia. A população pode denunciar irregularidades por meio do telefone 156 ou pelo aplicativo Colab.
Fiscalização da Prefeitura fecha e multa fábrica de pães por irregularidades
Comitiva mogiana conhece tecnologias de gerenciamento de resíduos sólidos para produção de bloquetes e geração de energia
Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para Oficinas Culturais 2026
Prefeita Mara Bertaiolli apresenta novos kits de uniforme aos gestores da rede municipal de ensino
Mutirão de Empregos bate recorde de candidatos e mais de 200 pessoas são empregadas em um dia