Grupo de Diadema tem aula na cozinha da Escola de Empreendedorismo e Inovação
Fundo Social






Um grupo de 35 alunos do projeto Comida da Cidade do município de Diadema visitou, na tarde desta terça-feira (22/11), a cozinha do Fundo Social na Escola de Empreendedorismo e Inovação, no Centro de Mogi. Ali, todos tiveram uma aula prática sobre o preparo de hambúrgueres, com professor do mesmo projeto.
O presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Márcio Maldonado, acompanhou parte da aula e falou sobre a importância da visita e também sobre e a estrutura ofertada na cidade. “A nossa cozinha é muito bem equipada e, para nós, é um orgulho receber grupos de outras cidades para ter aulas aqui”, pontuou.
A representante da Quest Consult, que é uma das patrocinadoras do projeto, Márcia Kling, destacou que é prática habitual promover essas visitas entre municípios que têm o projeto Comida da Cidade, com o intuito de promover a troca de experiências e também visando proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer outros municípios e espaços.
O grupo que visitou Mogi das Cruzes hoje está vinculado à Paranoá, indústria de borracha de Diadema, que é atendida pelo projeto. Em Mogi das Cruzes, também há turma em andamento, para jovens com idade a partir dos 16 anos e em situação de baixa renda.
Em Mogi, o Comida da Cidade é realizado pela JSL e AB Brasil, com apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC) e da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do Fundo Social.

Hospital Municipal de Mogi das Cruzes integra projeto nacional para reduzir infecções em UTIs

Prefeitura de Mogi acelera cirurgia de catarata e reduz fila de espera

Guarda Civil Municipal localiza veículo roubado e prende dois suspeitos em Jundiapeba

Secretaria de Agricultura amplia ações para incentivar o cultivo e consumo de hortaliças entre os mogianos

Prefeita Mara Bertaiolli acompanha 2ª edição da Rua+Feliz com público de 20 mil pessoas