Grupo de Diadema tem aula na cozinha da Escola de Empreendedorismo e Inovação
Fundo Social



 
                             
                             
                            Um grupo de 35 alunos do projeto Comida da Cidade do município de Diadema visitou, na tarde desta terça-feira (22/11), a cozinha do Fundo Social na Escola de Empreendedorismo e Inovação, no Centro de Mogi. Ali, todos tiveram uma aula prática sobre o preparo de hambúrgueres, com professor do mesmo projeto.
O presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Márcio Maldonado, acompanhou parte da aula e falou sobre a importância da visita e também sobre e a estrutura ofertada na cidade. “A nossa cozinha é muito bem equipada e, para nós, é um orgulho receber grupos de outras cidades para ter aulas aqui”, pontuou.
A representante da Quest Consult, que é uma das patrocinadoras do projeto, Márcia Kling, destacou que é prática habitual promover essas visitas entre municípios que têm o projeto Comida da Cidade, com o intuito de promover a troca de experiências e também visando proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer outros municípios e espaços.
O grupo que visitou Mogi das Cruzes hoje está vinculado à Paranoá, indústria de borracha de Diadema, que é atendida pelo projeto. Em Mogi das Cruzes, também há turma em andamento, para jovens com idade a partir dos 16 anos e em situação de baixa renda.
Em Mogi, o Comida da Cidade é realizado pela JSL e AB Brasil, com apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC) e da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio do Fundo Social.
 
                                        Câmeras de monitoramento da Prefeitura flagram descarte irregular e dois são multados
 
                                        Serviços essenciais funcionam normalmente amanhã e no feriado do Dia de Finados
 
                                        Prefeitura de Mogi disponibiliza linha de ônibus de Biritiba Ussú para cemitério de Taiaçupeba no Dia de Finados
 
                                        Ingressos para stand up beneficente com Victor estão à venda no Fundo Social
 
                                        Inscrições estão abertas para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Habitação
 
                  
