"Hexa na Praça" levará telão para o Largo do Rosário na segunda-feira
Secretaria de Governo










Na próxima segunda-feira (28/11) o Largo do Rosário recebe novamente o "Hexa na Praça", com telão de 32 m² e atração musical. A iniciativa vai exibir o jogo entre Brasil e Suíça. A partir do meio-dia, o grupo Samba "A" vai animar o público antes da partida, que começa às 13h.
Como na última quinta-feira, quando a ação reuniu pouco mais de mil pessoas, a infraestrutura será montada no encontro das ruas Doutor Paulo Frontin e Doutor Deodato Wertheimer, no Centro. O telão também será utilizado para exibir informações de interesse público, com prestação de serviço.
"Mesmo com uma chuva leve antes do jogo, muita gente compareceu ontem (quinta-feira). Sabemos que algumas pessoas que trabalham no Centro podem não ter tempo de ir pra casa e por isso preferem acompanhar a partida pelo telão no Largo do Rosário", lembrou o secretário municipal de Governo, Maurício Juvenal.
Antes e depois dos jogos haverá atração musical (com o grupo Samba "A") e também será disponibilizado um espaço para a troca de figurinhas. Todas as normas da Fifa para a exibição pública dos jogos serão seguidas.
Além da infraestrutura de exibição e do palco, a segurança na área será reforçada pela Guarda Municipal. A Zona Azul será liberada no entorno do Largo do Rosário a partir das 12h.
Reforço nos ônibus
Na segunda-feira (28/11), a operação de horário de pico do sistema municipal de transporte coletivo será antecipada para as 11 horas. Com isso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa que 20 ônibus reforçarão o atendimento à população no período anterior ao horário do jogo entre Brasil e Suíça.
Horário das repartições públicas e escolas municipais
Nesta segunda-feira (28/11), as repartições públicas e as escolas municipais terão o horário de expediente alterado, em caráter excepcional, por causa do jogo da seleção brasileira. Os serviços essenciais seguem funcionando normalmente - confira aqui os detalhes.
SERVIÇO
"Hexa na Praça" - exibição do jogo Brasil x Suíça
Quando: 28/11 (segunda-feira)
Hora: a partir das 12h
Onde: Largo do Rosário - Centro
Entrada: gratuita

Prefeitura de Mogi das Cruzes decreta situação de emergência por causa das chuvas

Mogi das Cruzes participa de painel de discussões com líderes internacionais

Processo de escolha dos membros do Conselho de Mobilidade Urbana é suspenso

Consequências da forte chuva afetam abastecimento de água em 4 bairros, nesta sexta-feira (03/02)

Projeto Verão no Parque começa neste sábado (4/2), com oficina sobre plantas medicinais