Largo do Carmo recebe feira de brechó e antiguidades Tecendo Cultura neste sábado, 26
Secretaria de Cultura




A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes realizará neste sábado (26/11) mais uma edição da feira Tecendo Cultura, no Largo do Carmo. A feira com entrada gratuita será das 10h às 16h e reunirá brechós e expositores de antiguidades da cidade, na região central.
"Este trabalho da Secretaria de Cultura é pensado em atender às variadas demandas culturais da nossa cidade. A feira tem o intuito de dar visibilidade e fomentar o comércio de brechós. Venham prestigiar o trabalho de nossos artesãos e expositores locais", convida o secretário adjunto, Eder Veiga.
A ação tem como objetivo valorizar a cultura local e incentivar a sustentabilidade como produto cultural da economia criativa. Os brechós e expositores de antiguidades foram selecionados por meio do chamamento público realizado no primeiro semestre deste ano.
Ao todo, serão 5 expositores de antiguidades - com peças como louças, porcelanas, artigos náuticos, militares, miniaturas, bibelôs, prataria, entre outros - e 15 brechós de Mogi das Cruzes - com a venda de roupas, calçados e acessórios.
O Largo do Carmo está localizado no cruzamento entre as ruas Dr. Corrêa e José Bonifácio, no centro de Mogi das Cruzes.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Rodada da Copa Mogi de Futebol Amador define primeiros classificados para as oitavas de final

Prefeitura alerta para riscos da realização de eventos esportivos sem autorização

Guarda Municipal localiza e apreende carro clonado na Vila Paulista

Desassoreamento do Córrego Ribeirão Ipiranga gera mais de 150 viagens de caminhão com sedimentos

Profissionais da rede municipal de ensino participam de aula de yoga em comemoração ao Mês da Educação