Largo do Carmo recebe feira de brechó e antiguidades Tecendo Cultura neste sábado, 26

Secretaria de Cultura

25 de novembro de 2022

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes realizará neste sábado (26/11) mais uma edição da feira Tecendo Cultura, no Largo do Carmo. A feira com entrada gratuita será das 10h às 16h e reunirá brechós e expositores de antiguidades da cidade, na região central.

"Este trabalho da Secretaria de Cultura é pensado em atender às variadas demandas culturais da nossa cidade. A feira tem o intuito de dar visibilidade e fomentar o comércio de brechós. Venham prestigiar o trabalho de nossos artesãos e expositores locais", convida o secretário adjunto, Eder Veiga.

A ação tem como objetivo valorizar a cultura local e incentivar a sustentabilidade como produto cultural da economia criativa. Os brechós e expositores de antiguidades foram selecionados por meio do chamamento público realizado no primeiro semestre deste ano.

Ao todo, serão 5 expositores de antiguidades - com peças como louças, porcelanas, artigos náuticos, militares, miniaturas, bibelôs, prataria, entre outros - e 15 brechós de Mogi das Cruzes - com a venda de roupas, calçados e acessórios.

O Largo do Carmo está localizado no cruzamento entre as ruas Dr. Corrêa e José Bonifácio, no centro de Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.