Mogi Feita à Mão promove Feira Especial do Dia das Mães
Secretaria de Cultura

O programa Mogi Feita à Mão realizará nesta sexta-feira (9) e no sábado (10), uma edição especial em comemoração ao Dia das Mães. A ação acontecerá no Largo do Rosário, das 10h às 16h30.
O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Cultura e visa incentivar a venda e valorização de produtos artesanais, fomentando a economia criativa e os produtores locais.
Ao todo, serão 18 estandes com uma grande variedade de produtos presenteáveis, como peças de costura criativa, tricô, crochê, saboaria, peças em bambu, madeira, entre outros.
Saiba mais
O Programa Mogi Feito à Mão visa fomentar o artesanato de Mogi das Cruzes, gerando trabalho e renda e apoiando a atuação de artesãos e artistas da cidade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, ou pelo site da Secretaria Municipal de Cultura. A sede da pasta fica no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.
Serviço
(Programação sujeita a alterações. Ação com entrada franca)
Feira Mogi Feita à Mão - Edição Especial Dia das Mães
Local: Largo do Rosário - Centro
Data: 9 e 10 de maio (sexta-feira e sábado)
Horário: das 10h às 16h30
Vítima aciona app SOS Mulher Mogiana e GCM prende homem por descumprir medida protetiva
Próxima edição do projeto Rua Mais Feliz será neste sábado no CEMPRE do Botujuru
Mogi das Cruzes abre inscrições para oficinas culturais Giro Aldir Blanc
Roteirinho do Patrimônio promove passeio guiado - edição especial Consciência Negra
Prefeitura de Mogi oferece transporte gratuito para candidatos do Enem