Nesta sexta (09), repartições municipais atendem até as 11h, devido ao jogo Brasil x Croácia
Secretaria de Gestão e Contratações Públicas


Nesta sexta-feira (09/12), as repartições públicas municipais funcionam até as 11h, devido ao jogo Brasil x Croácia, que começará às 12h. Os serviços essenciais (unidades de pronto atendimento na saúde, Cure 192/ Samu, Guarda Municipal e coleta de lixo, por exemplo) seguem normalmente nos dias de jogo do Brasil, mesmo quando não houver expediente administrativo.
Saúde
Nas unidades que prestam serviços de Pronto Atendimento e 24h, haverá expediente normal de trabalho, sendo vedada a interrupção das atividades. Nas demais unidades e serviços, inclusive na Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento será iniciado no horário normal de trabalho e será encerrado às 11h.
Escolas
Quanto às escolas municipais e unidades subvencionadas, o atendimento nesta segunda (28) será feito normalmente pela manhã e à tarde não haverá expediente na modalidade presencial. A escola encaminhará atividades remotas para os estudantes. Para as creches, a saída será às 11h30.
Quanto às escolas municipais, as unidades funcionarão até as 11h, nesta sexta-feira. No período da manhã, a entrada dos alunos será no horário normal. Nas escolas municipais, a saída será a partir das 10h45 e nas creches, a saída será a partir das 10h30. No período da tarde não haverá expediente na modalidade presencial e deverão ser oferecidas atividades remotas aos estudantes.
Parques
Os parques municipais (Centenário, Leon Feffer e da Cidade) também fecham mais cedo nos dias de jogo da seleção brasileira, sempre uma hora antes do início das partidas.

Competição de robótica arrecada leite para o Fundo Social de Mogi

Ginásio do Parque da Cidade recebe seletiva de ginástica rítmica neste sábado

Prefeitura de Mogi garante uniforme aos alunos em situação de vulnerabilidade

Guarda Civil Municipal prende suspeito e apreende entorpecentes no Jardim Margarida

Serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado prolongado do Dia do Trabalhador