Operação conjunta da Fiscalização e Guarda Civil Municipal evita realização de pancadão no Conjunto Santo Ângelo
Secretaria de Segurança
Equipes flagraram a utilização de equipamento conhecido como parede de som e a venda irregular de bebidas alcoólicas, sem o devido licenciamento

Uma operação conjunta do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria Municipal de Segurança e da Guarda Civil Municipal paralisou, na noite deste sábado (16/05) um pancadão na região do Conjunto Santo Ângelo. No local, as equipes flagraram a utilização de equipamento conhecido como parede de som e a venda irregular de bebidas alcoólicas, sem o devido licenciamento.
A fiscalização foi encaminhada ao local após denúncias sobre a realização de pancadão. Ao chegar ao local, foram detectadas as irregularidades. O proprietário do paredão e o responsável pelo comércio irregular foram autuados, além da determinação para paralisação imediata das atividades do local. Somadas, as autuações aos envolvidos totalizaram R$ 13 mil.
“A Prefeitura realiza continuamente operações para combater a perturbação do sossego, principalmente durante os finais de semana quando estas ocorrências são mais frequentes. As ações conjuntas buscam dar uma resposta às demandas da população, garantindo a tranquilidade das famílias”, explicou o secretário municipal de Segurança, Gilberto Ito.
A população pode fazer denúncias sobre desrespeito à Lei do Silêncio ou ocorrências de pancadão pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que funciona 24 horas por dia.
EDP inicia mutirão para a retirada de cabeamentos irregulares entre a região central e Jundiapeba
Prefeitura de Mogi das Cruzes aplica vacina contra a dengue em profissionais da Saúde
Operação conjunta da Fiscalização e Guarda Civil Municipal evita realização de pancadão no Conjunto Santo Ângelo
Núcleo de Bem-Estar Animal realiza resgate de dois cães em situação de abandono e maus-tratos
Smart Mogi identifica veículo furtado da Prefeitura de Guarulhos e Guarda Civil Municipal prende suspeito