Parque Leon Feffer receberá provas práticas para habilitação de motoristas

Secretaria de Mobilidade Urbana

09 de janeiro de 2019

O Parque Leon Feffer, no distrito de Braz Cubas, passará a receber as provas práticas para habilitação de motoristas. A transferência de local foi necessária devido ao início das obras de construção do novo ginásio de esportes, no Mogilar. Anteriormente, as provas vinham sendo lá.

A definição do novo local aconteceu após uma reunião entre o prefeito Marcus Melo e o superintendente do Detran no Vale do Paraíba, Eduardo Chaves da Silva. O novo local receberá provas para motoristas de automóveis, motocicletas e carretas.

A Secretaria Municipal de Transportes já realizou a pintura do espaço que será utilizado, enquanto a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos desenvolveu adequações, como a implantação da estrutura a ser utilizada para o teste de rampa.

“A mudança de local das provas permitirá um espaço adequado para a realização dos testes, sem que haja prejuízos para os frequentadores do parque Leon Feffer, que também continuarão com locais para o estacionamento de veículos e não terão interferências nas atividades lá desenvolvidas”, destacou o secretário municipal de Transportes, José Luiz Freire de Almeida.

O secretário lembrou ainda que a pasta também está realizando uma sinalização especial na estrutura do CIP, no bairro do Mogilar. O local será utilizado para algumas atividades desenvolvidas pelo Detran para a habilitação de motociclistas. (Luiz Maritan)