Pipa Hub recebe 1ª edição do “Sextou Digital” no novo espaço do Polo Digital de Mogi das Cruzes
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho


O “Sextou Digital” do Polo Digital de Mogi das Cruzes desta sexta-feira (21/06), será especial: é a primeira edição do evento em seu novo espaço, o Pipa Hub, na área Central.
A proposta do evento, que começará às 9 horas, é promover o espaço de networking e a troca de ideias e experiências. O dia começa com um “Café Junino” e a programação será focada em apresentar todos os serviços oferecidos no novo Polo de Inovação e Projetos Avançados, o Pipa Hub.
“O Polo Digital está de casa nova, com muita mais estrutura e recursos aqui no Pipa Hub. Faremos um ‘tour’ pelas instalações para apresentar cada espaço aos empreendedores e startupeiros de Mogi”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gabriel Bastianelli.
O Polo Digital, equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, é um espaço para conectar empreendedores e incentivar talentos. O serviço também conta com o Programa Frutificar de Incubação de startups e trabalha com uma trilha de conhecimento que compreende o PoloBlog, PoloCast e PoloTalk, que abordam temas em diferentes formatos, apoiando os empreendedores em seus negócios.
SERVIÇO
"Sextou Digital"
Data: 21/06
Hora: 9h
Local: Pipa Hub
Endereço: rua Francisco Franco, 133 - Centro/Mogi das Cruzes.

Obras do Semae Mogi das Cruzes avançam no Jardim Nove de Julho

4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres está com inscrições abertas

Mara Bertaiolli anuncia mais uma etapa do programa Pró-Visão para atender demanda reprimida de oftalmologia

Festival de Inverno de Mogi das Cruzes começa dia 11 com concerto especial e mais de 60 atividades gratuitas

Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes reúne diretores no encontro Mogi pela Educação: Dados, Planejamento e Ação