Praça da Cidadania recebe Mutirão de Emprego, com 2,8 mil vagas, nesta sexta-feira (26/09)
Fundo Social


A Praça da Cidadania de Mogi das Cruzes receberá o Mutirão de Emprego nesta sexta-feira (26/09), oferecendo 2,8 mil vagas de trabalho em diferentes áreas, como supermercados, serviços gerais, entre outras.
As inscrições são presenciais e exclusivas para o dia do evento, sendo necessário apresentar documento oficial com foto. A ação acontece na Avenida Lourenço de Souza Franco, 1.030, em Jundiapeba, das 8h às 17h.
O mutirão reúne parceiros estratégicos para ampliar as oportunidades, como a plataforma Trampolim, semelhante à Catho, com prioridade de vagas para alunos de projetos do Governo do Estado, focada em encaminhamento para empregos; Associação Paulista de Supermercados (APAS), que também disponibilizará oportunidades de contratação; e o programa Banco do Povo, com linhas de financiamento para empreendedores interessados em iniciar ou expandir seus negócios.
A iniciativa reforça o compromisso do Fundo Social em promover empregabilidade e inclusão social, aproximando empresas, trabalhadores e serviços de apoio ao empreendedorismo e geração de renda. "Nosso objetivo é abrir portas para quem busca oportunidade de emprego e mostrar que Mogi das Cruzes está preparada para acolher talentos e fortalecer a economia local”, destaca Maira Cusatis, presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes.
Serviço
Mutirão de Emprego – Praça da Cidadania Mogi das Cruzes
Data: 26/09 (sexta-feira)
Horário: 8h às 17h
Local: Av. Lourenço de Souza Franco, 1.030, Jundiapeba

Evento “Mogi, Cidade e Floresta” debate o papel estratégico da arborização urbana e das florestas

Escola de Qualificação Profissional está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Praça da Cidadania recebe Mutirão de Emprego, com 2,8 mil vagas, nesta sexta-feira (26/09)

Alunos da Escola de Qualificação Profissional de Mogi recebem certificados em SP

Mogi monitora seis casos de meningite e reforça ações preventivas