Processo de escolha dos membros do Conselho de Mobilidade Urbana é suspenso
Secretaria de Mobilidade Urbana


A Prefeitura de Mogi das Cruzes suspendeu, nesta sexta-feira (03/02), o processo de escolha dos novos membros representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU). Um novo edital deverá ser lançado até o final da próxima semana.
A medida permitirá maior oportunidade de participação popular no conselho. O atual edital, que está suspenso, registrou baixa adesão dos mogianos, o que chamou a atenção da administração municipal para a necessidade de adequações no procedimento.
O CMMU é um órgão que permite a participação da sociedade civil nas discussões relativas à mobilidade urbana de Mogi das Cruzes, incluindo trânsito, transporte coletivo, circulação de ciclistas, pedestres, entre outras atividades. Além dos membros da sociedade civil que serão eleitos, também farão parte representantes da Prefeitura, indicados por diversos setores da administração municipal ligados ao tema.
Os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre o processo eleitoral junto à Comissão Eleitoral do CMMU, pelo e-mail gabinete.smt@mogidascruzes.sp.gov.br.
Projeto de lei para reajuste de 9% a servidores será enviado à Câmara

Município recebe vacina Astrazeneca para vacinação de adultos contra a Covid-19

Operação Verão é prorrogada até dia 15 de abril devido à previsão de chuvas

Operação Cata-Tranqueira atende distritos e regiões afastadas neste sábado

Projeto Verão no Parque encerra programação neste sábado (1º/4), com oficina sobre aquecimento solar