Processo de escolha dos membros do Conselho de Mobilidade Urbana é suspenso
Secretaria de Mobilidade e Trânsito

A Prefeitura de Mogi das Cruzes suspendeu, nesta sexta-feira (03/02), o processo de escolha dos novos membros representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU). Um novo edital deverá ser lançado até o final da próxima semana.
A medida permitirá maior oportunidade de participação popular no conselho. O atual edital, que está suspenso, registrou baixa adesão dos mogianos, o que chamou a atenção da administração municipal para a necessidade de adequações no procedimento.
O CMMU é um órgão que permite a participação da sociedade civil nas discussões relativas à mobilidade urbana de Mogi das Cruzes, incluindo trânsito, transporte coletivo, circulação de ciclistas, pedestres, entre outras atividades. Além dos membros da sociedade civil que serão eleitos, também farão parte representantes da Prefeitura, indicados por diversos setores da administração municipal ligados ao tema.
Os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre o processo eleitoral junto à Comissão Eleitoral do CMMU, pelo e-mail gabinete.smt@mogidascruzes.sp.gov.br.
Prefeitura avança em projetos para recuperar bons indicadores de gestão após quedas no período 2021-2024
Operação conjunta da GCM e Fiscalização fecha dois estabelecimentos irregulares
Estão abertas as inscrições para ocupação do Theatro Vasques durante o 1º semestre de 2026
Mogi das Cruzes abre inscrições para Oficina de Genealogia na segunda, dia 27
Oitavas de final da Copa Mogi de Futebol Amador começam neste domingo, com jogos no Nogueirão