Programa Viveiro na Rua realiza doação de mudas na Ilha Marabá

Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal

10 de junho de 2021

Como parte da programação do Junho Ambiental, a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira (10/06) pela manhã mais uma edição do Programa Viveiro na Rua, com doação de mudas, acompanhadas de QR Code e cartilhas, na Ilha Marabá.

Clique aqui para ver a programação completa do Junho Ambiental

As plantas vêm do Viveiro Municipal, localizado no Parque Leon Feffer, que possui cerca de 25 mil mudas, de vários tipos e tamanhos. Os técnicos da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente acompanham a doação das mudas e dão orientações aos cidadãos sobre como cuidar de cada espécie, com dicas de adubação, exposição ao sol e rega, entre outras.

Para esta sexta-feira, dia 11, a programação do Junho Ambiental prevê um plantio de mudas na Praça do Shangai, a partir das 9 horas. A participação no evento ocorre mediante inscrição pelo telefone 4798-5959.