Programação em homenagem aos 462 anos de Mogi promove atrações culturais em setembro

24 de agosto de 2022

A programação cultural em comemoração ao aniversário de Mogi das Cruzes receberá diversas atrações neste mês de setembro. A cidade completará 462 anos no próximo dia primeiro. Em celebração à data, a Prefeitura preparou uma agenda especial para toda a população. O Sesc Mogi das Cruzes também terá uma programação exlusiva para o mês de setembro.

A cidade irá receber artistas de renome nacional, como Zélia Duncan, Supla, Bruna Caram, Dead Fish, Luana Camarah e Mato Seco. Entre os destaques de relevância municipal que irão se apresentar, está a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, entre outros que podem ser conferidos na programação abaixo.

"A cidade está em festa! Para comemorar os 462 anos de Mogi, preparamos uma programação especial para toda a família. Os shows prometem aquecer esse inverno com músicas de diversos estilos para toda a população. Priorizamos os artistas locais, inclusive com destaque no palco principal - algo que não acontecia antes. Venham participar, é hora de viver!", convida o prefeito Caio Cunha.

Depois do "Redescubra Mogi", tema de 2021 que reapresentava diversos aspectos da cidade para a população, este ano a comemoração celebra o "Tempo Presente", que valoriza participação dos mogianos no dia a dia do município.

A Avenida Cívica será palco para diversas apresentações e espetáculos gratuitos, nos dias 1º, 2 e 3 de setembro. Na quinta-feira (01/09) a programação na Avenida Cívica começa às 17h com o DJ Kriador. Na sequência sobe ao palco o Pagode do Canta, às 19h. A banda DKcinco promete agitar o público às 20h. E às 21h, a cantora de rock, Luana Camarah, encerra o primeiro dia de festividades.

Dando continuidade às comemorações, na sexta-feira (02), às 18h, o DJ Aposan abre as festividades da Avenida Cívica. Às 19h, é a vez da Sinfônica com artistas Mogianos subir aos palcos. A dupla sertaneja, Marcos e Bueno, encerra a sequência de shows do dia, às 21h30.

Já no sábado (03), quem abre as apresentações do dia é o Nathan Ginach, às 17h30. Às 19h, sobem ao palco o MC Rodrigo Goes acompanhado do Dj Nandes Castro, nos toca-discos. Na sequência, o Combo Sujo comanda o show às 19h30. O cantor Raffa Augusto finaliza as apresentações na Avenida Cívica, às 21h.

Confira a programação artística dos 462 anos de Mogi das Cruzes:

Local: Avenida Cívica - Mogilar
Entrada: Gratuita

Data: 01/09
17h - DJ Kriador
19h - Pagode do Canta
20h - DKcinco
21h - Luana Camarah

Data: 02/09
18h - DJ Aposan
19h30 - Sinfônica com artistas Mogianos
21h30 - Marcos e Bueno