Smart Mogi captura mais um procurado por tráfico de drogas
Secretaria de Segurança
Suspeito foi identificado por câmera de reconhecimento facial e detido pela Guarda Civil Municipal na UPA de Jundiapeba, onde ele passava por consulta

O Smart Mogi, programa de segurança por monitoramento com câmeras de reconhecimento facial, identificou um homem procurado pela Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (07/11), em Jundiapeba.
O suspeito estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito aguardando para ser atendido e, após passar em consulta médica, foi abordado por Guardas Civis Municipais. A equipe foi ao local depois que uma das 210 câmeras do Smart – que é integrado ao banco de dados do Programa Muralha Paulista, da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo – leu o rosto do suspeito e enviou um alerta ao Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Mogi.
No COI, os profissionais da Secretaria Municipal de Segurança fizeram a checagem das informações no sistema e confirmaram que se tratava de uma pessoa com mandado de prisão em aberto, com pena de 13 anos e 4 meses pendente de cumprimento.
O homem foi conduzido pelos GCMs à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso e ficou à disposição das autoridades competentes. A população pode entrar em contato com o COI pelo telefone 153 (24 horas por dia e gratuito).
Mogi abre inscrições para passeio noturno guiado pelo Roteiros do Patrimônio - Edição Museus
Alunos do Centro Municipal de Paradesporto participam de plantio de horta e canteiro ornamental
Semae realiza manutenção emergencial na adutora que atende Sabaúna na manhã desta quarta-feira
Prefeitura de Mogi reúne mais de 100 motoristas de ônibus em curso de capacitação
Prefeito em exercício Téo Cusatis anuncia ampliação de horário e de equipe médica em USFs