Vila Rubens recebe mutirão de limpeza pública neste sábado

Secretaria de Serviços Urbanos

15 de outubro de 2021
facebook whatsapp
Acessibilidade

Neste sábado (09/10), a Vila Rubens receberá um mutirão, que vai compreender serviços de capinação, roçada e raspagem. A força-tarefa será desempenhada pelas equipes responsáveis pelos trabalhos de limpeza pública do município, com o intuito de manter os bairros da cidade em boas condições, em complemento ao que já é realizado nos dias de semana.

Os trabalhos serão executados por uma equipe composta por 60 funcionários. A partir das 7h, eles percorrerão uma extensão de 14,2 quilômetros no bairro, limpando vias e espaços públicos.  

Serão contemplados pelos trabalhos trechos dos principais corredores viários do bairro, como avenida Governador Adhemar de Barros (da Basílio Batalha até a rua José Tenório de Aquino), a rua Basílio Batalha (da Adhemar de Barros até a avenida Fernando Costa), a avenida Fernando Costa (da Basílio Batalha até a rua Joaquim João Frederico Mulheise) e também a avenida Francisco Ferreira Lopes Ferreira Lopes ( de seu início até a rua José Tenório de Aquino).                      

Também serão atendidas as ruas Joaquim João Frederico Muhleise, Gertrudes Conceição Cabral, Henrique Batalha Arouche, Gustavo Vieira de Lima, Eurico José de Oliveira, Santos Dumont, Antônio F Coelho, Tenente Bruno Schripa, João Fernandes de Lima, Benedito de Paulo Leite, Joaquim Nabuco, Wilson Alvarenga de Abreu, Ministro Sinimbo, Epitácio Pessoa, Silveira Martins, Delfim Moreira e José Tenório de Aquino. A Praça dos Imigrantes também receberá limpeza.

O mutirão é realizado todos os sábados, em diferentes bairros e distritos da cidade e serve também para prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos.