Programa Conduz abre inscrições para curso voltado a famílias de Jundiapeba

Secretaria de Assistência Social

19 de maio de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

Nesta sexta-feira (20/05), a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do programa Conduz, abrirá inscrições para um curso gratuito voltado para famílias de Judiapeba, em situação de vulnerabilidade social. É o curso “Ajuste e reforma de roupas”, mais uma ação do programa Conduz, em parceria com o Sebrae, responsável pela parte de gestão e empreendedorismo  e também com o Senai, que cuidará da execução do curso em si.  

As inscrições abrem nesta sexta-feira (20/05) e ficarão abertas até a próxima quinta-feira (26/05) e os interessados devem ligar nos telefones do programa Conduz, que são o 4798-6996 ou 99945-1703 (Whatsapp e telefone). Só terão direito às vagas pessoas que residem em Jundiapeba e estão comprovadamente inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).

As aulas começarão no dia 2 de junho e acontecerão às quintas e sextas-feiras, com quatro horas de duração cada. Serão, ao todo, nove encontros e carga horária total de 36 horas.  

O curso será ministrado no CIC de Jundiapeba, que fica na Alameda Santo Ângelo, 688. É mais uma ação do Conduz, programa de geração de trabalho e renda, que busca criar oportunidades e construir caminhos, preparando pessoas em situação de vulnerabilidade para o mercado de trabalho.