Iprem abre inscrições para eleição do Conselho Fiscal

Instituto de Previdência Municipal

03 de setembro de 2021

O Instituto de Previdência Municipal (Iprem) de Mogi das Cruzes abriu nesta sexta-feira (03/09) o período de inscrições para os servidores públicos municipais de cargo efetivo interessados em concorrer na eleição que definirá os membros titulares do Conselho Fiscal. As inscrições seguem até o dia 22, das 8h às 17h, na sede da autarquia, que fica no segundo andar do prédio da Prefeitura (Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico) seguindo o edital e regulamento disponíveis nesta página. A eleição será em 16 de outubro de 2021.

O Conselho Fiscal é composto por três membros, todos eleitos entre os servidores ativos e inativos, com mandato de três anos e possibilidade de recondução. A função é sem qualquer remuneração.

Compete ao Conselho Fiscal emitir parecer sobre os balancetes mensais, balanços anuais e demais demonstrativos financeiros, sobre as aplicações dos recursos financeiros destinados ao custeio do regime próprio e ainda sobre o plano plurianual, diretrizes orçamentárias e proposta orçamentária anual da previdência municipal, entre outros

Podem se candidatar servidores municipais ativos e inativos (da Prefeitura, Semae e Câmara Municipal), estáveis (aprovados em estágio probatório) e vinculados ao Iprem.

Serão eleitos três membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo o mandato para complementar a gestão atual até 2023.

O Iprem elaborou um edital contendo todas as informações para os interessados em participar da eleição, bem como os procedimentos para a inscrição e todas as datas do calendário eleitoral.

Para mais informações, acesse www.iprem.pmmc.com.br. Em caso de dúvida, os contatos do Iprem são o telefone 4798-5076 e o Whatsapp 4798-5185.

Regulamento

Fichas