Iprem realizará sua assembleia extraordinária na próxima quinta-feira

Instituto de Previdência Municipal

04 de outubro de 2022

O Instituto de Previdência Municipal (Iprem) de Mogi das Cruzes, por meio de seu Conselho de Administração, realizará na próxima quinta-feira (06/10), a partir das 19h, a assembleia extraordinária, para Prestação de Contas, referente ao exercício de 2021. A audiência será no auditório da Escola de Empreendedorismo e Inovação, que fica na rua Senador Dantas, 326 - Centro. O convite é feito a todos os servidores estatutários ativos e inativos (efetivos) e pensionistas.

A prestação anual de contas é uma obrigação legal do instituto e serve para que sejam apresentados todos os atos praticados no exercício anterior, como aplicações, metas e investimentos. A administração do Iprem é feita por meio da Diretoria Executiva e dos órgãos integrantes de sua estrutura hierárquica ou funcional.

Em caso de dúvida, os contatos do Iprem são o telefone 4798-5076 e o Whatsapp 4798-5185.

Outras informações também estão disponíveis no portal do Iprem.