Novos membros do Conselho de Administração do IPREM são empossados
Instituto de Previdência Municipal
A autarquia gerencia o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Mogi das Cruzes (RPPS-MC)


Os novos membros do Conselho de Administração do IPREM (Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes) foram empossados na última sexta-feira (19/01) na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura de Mogi das Cruzes. A autarquia gerencia o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Mogi das Cruzes (RPPS-MC).
O prefeito Caio Cunha destacou as ações de valorizações dos servidores da administração municipal. “O conselho tem liberdade e efetiva participação em uma pauta importante, a valorização dos servidores. Estamos fazendo um trabalho importante em diferentes setores. Estão no conselho, servidores, que trabalharam de forma direta pela cidade por muito tempo e irão continuar doando seu tempo e a qualidade técnica para este importante trabalho feito pelo IPREM”, disse o prefeito.
O Conselho é composto por nove conselheiros, sendo sete eleitos dentre os servidores ativos e inativos da Administração Direta e Autárquica, um indicado pelo Poder Legislativo e um indicado pelo Poder Executivo. “Pensar no futuro dos nossos servidores é fundamental. No IPREM são servidores cuidando de servidores, onde todos juntos com a diretora fazem um trabalho de muita qualidade e eficiência”, disse a vice-prefeita Priscila Yamagami.
O diretor superintendente do IPREM , Pedro Ivo, também participou da solenidade. “O IPREM realiza um trabalho sério feito por pessoas capacitadas. Muitos conselheiros estão voltando ao trabalho para servir ‘aos que virão’”, disse. A gestão dos novos conselheiros será de 2024 a 2027. O mandato é de três anos, sem remuneração e é permitida a recondução.
O IPREM foi criado pela Lei Complementar nº 35/2005. É constituído pela Assembleia Geral, integrada por todos os segurados, pelos Conselhos de Administração e Fiscal, mais a Diretoria Executiva.
CEMPRE Drª Ruth Cardoso é o grande campeão da 3ª Olimpíada e Paralimpíada Pequenos Esportistas de Mogi das Cruzes
Câmeras de monitoramento da Prefeitura flagram descarte irregular e dois são multados
Serviços essenciais funcionam normalmente amanhã e no feriado do Dia de Finados
Prefeitura de Mogi disponibiliza linha de ônibus de Biritiba Ussú para cemitério de Taiaçupeba no Dia de Finados
Ingressos para stand up beneficente com Victor estão à venda no Fundo Social