Treinamento promovido pelo Iprem capacitará gestores da autarquia para investimentos

Instituto de Previdência Municipal

15 de fevereiro de 2022

O Instituto de Previdência Municipal (Iprem) de Mogi das Cruzes, em parceria com a Grid Investimentos, promove, de quarta a sexta-feira (16 a 18/02), o Treinamento para Certificação de Gestores de Regime Próprio de Previdência Social (CGRPPS), que será realizado no auditório da Prefeitura e terá participação de representantes de vários institutos de previdência municipal do Estado de São Paulo.

“O evento tem o intuito de capacitar os servidores gestores do instituto para uma futura certificação profissional para gestão de investimentos. É uma profissionalização dos gestores ligados ao Instituto de Previdência ”, explica o diretor-superintendente da autarquia, Pedro Ivo.

Os institutos de Biritiba Mirim, Itu, Jacareí e São José dos Campos já confirmaram presença de seus representantes, além dos membros do Comitê de Investimentos, Conselho de Administração e Fiscal do Iprem de Mogi das Cruzes.