Sistema telefônico tem oscilação e contato pode ser feito por e-mail ou site
Ouvidoria Geral
O sistema de atendimento telefônico da Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes está apresentando oscilações nos últimos dias. Com isso, os mogianos podem enfrentar dificuldades para registrar suas solicitações de serviço ou reclamações pelo número 156. As providências para buscar a resolução dos problemas já foram adotadas junto aos responsáveis.
A Ouvidoria coloca à disposição dos cidadãos outros dois canais de comunicação. O contato pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@pmmc.com.br ou pela página da Prefeitura de Mogi das Cruzes na internet, no link Fala Cidadão (http://servicos2.pmmc.com.br/smarapd/loginWeb.jsp?execobj=FalaCidadao).

Centro de Controle de Zoonoses de Mogi das Cruzes resgata ouriço-cacheiro em Jundiapeba

Dia D de Multivacinação aplica 1.080 doses no sábado (18/10), em Mogi

Guarda Civil Municipal captura quatro procurados pela Justiça durante o final de semana

Estudantes participam de ação do Fundo Social com idosos no Centro Dia

Mogi das Cruzes recebe Campeonato Regional Sudeste de Bocha Paralímpica a partir desta terça-feira