Sistema telefônico tem oscilação e contato pode ser feito por e-mail ou site
Ouvidoria Geral
O sistema de atendimento telefônico da Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes está apresentando oscilações nos últimos dias. Com isso, os mogianos podem enfrentar dificuldades para registrar suas solicitações de serviço ou reclamações pelo número 156. As providências para buscar a resolução dos problemas já foram adotadas junto aos responsáveis.
A Ouvidoria coloca à disposição dos cidadãos outros dois canais de comunicação. O contato pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@pmmc.com.br ou pela página da Prefeitura de Mogi das Cruzes na internet, no link Fala Cidadão (http://servicos2.pmmc.com.br/smarapd/loginWeb.jsp?execobj=FalaCidadao).

Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes prende homem acusado de roubo no Centro Cívico

Reunião com cerca de 300 pessoas na Vila Nova União apresenta programa de regularização fundiária

Rua Mais Feliz terá edição especial neste sábado em celebração ao Dia de Luta da Pessoa com Deficiência

"Nubea de portas abertas” recebe cidadãos mogianos nesta quarta-feira, das 14h às 16h

Secretaria de Assistência Social promove a partir desta terça-feira 3ª Olimpíada POP