Sistema telefônico tem oscilação e contato pode ser feito por e-mail ou site
Ouvidoria Geral
O sistema de atendimento telefônico da Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes está apresentando oscilações nos últimos dias. Com isso, os mogianos podem enfrentar dificuldades para registrar suas solicitações de serviço ou reclamações pelo número 156. As providências para buscar a resolução dos problemas já foram adotadas junto aos responsáveis.
A Ouvidoria coloca à disposição dos cidadãos outros dois canais de comunicação. O contato pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@pmmc.com.br ou pela página da Prefeitura de Mogi das Cruzes na internet, no link Fala Cidadão (http://servicos2.pmmc.com.br/smarapd/loginWeb.jsp?execobj=FalaCidadao).
Mutirão Cidade Bonita e Operação Cata-Tranqueira atuam na Vila Ressaca e Jardim Camila a partir de sábado
Escola Clínica Transtorno do Espectro Autismo é referência para unidade na capital
Crescer da Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece 332 vagas em 19 cursos gratuitos
Encontro no Parque Municipal debate ações conjuntas para unidades de conservação da Serra do Itapeti
Mogi das Cruzes sedia campeonato internacional de robótica a partir deste sábado (27)