Sistema telefônico tem oscilação e contato pode ser feito por e-mail ou site
Ouvidoria Geral
O sistema de atendimento telefônico da Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes está apresentando oscilações nos últimos dias. Com isso, os mogianos podem enfrentar dificuldades para registrar suas solicitações de serviço ou reclamações pelo número 156. As providências para buscar a resolução dos problemas já foram adotadas junto aos responsáveis.
A Ouvidoria coloca à disposição dos cidadãos outros dois canais de comunicação. O contato pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@pmmc.com.br ou pela página da Prefeitura de Mogi das Cruzes na internet, no link Fala Cidadão (http://servicos2.pmmc.com.br/smarapd/loginWeb.jsp?execobj=FalaCidadao).

"Shrek – O Musical" chega a Mogi das Cruzes aliado a campanha do Fundo Social

Merendeira mogiana está entre as cinco melhores do País

Mutirão Cidade Bonita atende bairros do distrito de Cezar de Souza

Embalagens arrecadadas nos Jogos Escolares da Sustentabilidade são doadas ao Fundo Social

Vacinação contra Gripe e Covid-19 agora ocorre de segunda a sexta-feira