Sistema telefônico tem oscilação e contato pode ser feito por e-mail ou site
Ouvidoria Geral
O sistema de atendimento telefônico da Ouvidoria Geral de Mogi das Cruzes está apresentando oscilações nos últimos dias. Com isso, os mogianos podem enfrentar dificuldades para registrar suas solicitações de serviço ou reclamações pelo número 156. As providências para buscar a resolução dos problemas já foram adotadas junto aos responsáveis.
A Ouvidoria coloca à disposição dos cidadãos outros dois canais de comunicação. O contato pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@pmmc.com.br ou pela página da Prefeitura de Mogi das Cruzes na internet, no link Fala Cidadão (http://servicos2.pmmc.com.br/smarapd/loginWeb.jsp?execobj=FalaCidadao).

Secretaria de Educação promove treinamento da Lei Lucas para professores dos projetos de música

Milhares de pessoas são beneficiadas pelos serviços oferecidos pela Rua Mais Feliz no Parque Centenário

Prefeitura de Mogi abre Processo Seletivo para contratação temporária de 150 Auxiliares de Desenvolvimento Infantil

Prefeitura faz nova parceria com Sepaco para consultas e exames em especialidades

Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para novos cursos do Crescer