Estrada do Pavan é interditada para trabalho de reparo asfáltico

Secretaria de Infraestrutura Urbana

12 de abril de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

A Estrada do Evangelho Pleno, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, está interditada para trabalhos de manutenção na capa asfáltica e reforço na sinalização de solo das lombadas. A previsão é que os serviços sejam finalizados na tarde desta quarta-feira (13/04). O objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade e dar mais segurança a quem utiliza a via, tendo em vista a aproximação com o feriado da Semana Santa e o natural aumento de movimento que é registrado em datas assim.

A orientação para os motoristas que chegam à cidade pela Rodovia Mogi-Dutra é para que redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição. Os veículos deverão seguir pela Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral. O local foi devidamente sinalizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, também responsáveis pelo reforço na pintura dos redutores de velocidade. 

O trabalho de tapa-buraco é realizado periodicamente na Estrada do Pavan, dada a alta circulação de veículos na via, em especial caminhões. A interdição total é necessária por questões de segurança, uma vez que boa parte dos reparos é feito na parte central da via, o que compromete as duas pistas.