Túnel do Complexo Tirreno Da San Biagio será interditado para manutenção nesta quinta

Secretaria de Infraestrutura Urbana

19 de abril de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

Nesta quinta-feira (21/04), que será feriado de Tirantes, um dos túneis do Complexo Viário Tirreno Da San Biagio ficará interditado entre a manhã e o início da tarde, para serviços de manutenção. Os trabalhos serão feitos no túnel sentido Bairro-Centro, que se inicia na rua Cabo Diogo Oliver e termina na avenida Governador Adhemar de Barros. O local deve ser interditado às 8h e a previsão é que ele seja liberado às 13h.

Os serviços serão executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, por meio do Departamento de Manutenção de Próprios, que faz manutenção civil e reparos em espaços e estruturas pertencentes ao município. As equipes farão a retirada da bomba responsável pela drenagem das águas pluviais, para manutenção e posterior recolocação. Nesse ínterim, a bomba reserva será colocada em operação, sem qualquer prejuízo para o sistema de drenagem local. 

A intervenção estará devidamente sinalizada, com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. As alternativas para os motoristas que precisarem fazer a transposição da linha férrea no período de interdição são a passagem subterrânea Engenheiro Osvado Crespo de Abreu, na região central e a passagem de nível da avenida Cavalheiro Nami Jafet, na Vila Industrial. 

A data foi selecionada com o intuito de gerar o menor impacto possível no trânsito, tendo em vista que em feriados há uma diminuição significativa no número de veículos trafegando pela região central da cidade.