Programa Smart Mogi identifica veículo clonado e Guarda Civil Municipal faz a apreensão
Secretaria de Segurança
Sistema com câmeras com reconhecimento facial, lançado recentemente pela Prefeitura de Mogi, permitiu ação rápida da Secretaria Municipal de Segurança

O Programa Smart Mogi, lançado recentemente pela Prefeitura de Mogi das Cruzes e que oferece monitoramento por câmeras com reconhecimento facial e identificação de veículos com irregularidades, flagrou um carro clonado na avenida Lourenço de Souza Franco, no distrito de Jundiapeba, na manhã desta terça-feira (30/09).
A informação foi imediatamente transmitida para o Centro de Operações Integradas (COI), uma equipe da Guarda Civil Municipal foi até o local e apreendeu o carro.
O veículo constava no sistema como possível clone e, ao verificarem os detalhes do carro, os guardas confirmaram que havia divergências na numeração de chassi e de motor.
A equipe da GCM levou o veículo até a Central de Flagrantes, ficando à disposição da autoridade de plantão.
A população pode entrar em contato com a Guarda Civil Municipal de Mogi das Cruzes pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que atende 24 horas por dia.
Rua Mais Feliz atende mais de 46 mil pessoas em três meses
GCM de Mogi prende três suspeitos por tráfico de drogas
Smart Mogi flagra carro roubado; GCM detém dois e devolve veículo às vítimas
CEMPRE Drª Ruth Cardoso é o grande campeão da 3ª Olimpíada e Paralimpíada Pequenos Esportistas de Mogi das Cruzes
Câmeras de monitoramento da Prefeitura flagram descarte irregular e dois são multados