Semae fará manutenção de válvulas na rede que abastece Conjunto Cláudia, Vila Horizonte e Vila Pauliceia, na quarta (17)
Serviço Municipal de Águas e Esgotos
Há previsão de desabastecimento ao longo do dia, afetando principalmente imóveis que não têm caixa d’água

O Semae informa que na próxima quarta-feira (17/06), das 8h às 16h, fará manutenção preventiva de válvulas na rede de abastecimento em três bairros do distrito de Cezar de Souza: Conjunto Cláudia, Vila Horizonte e Vila Pauliceia. O objetivo é garantir o bom funcionamento do sistema.
Há previsão de desabastecimento ao longo do dia, afetando principalmente os imóveis que não têm caixa d’água. A normalização do abastecimento será de forma gradativa, no decorrer da noite. A autarquia recomenda economia de água.
Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato diretamente com o Semae pelos seguintes canais:
Por telefone, no número 115: atendimento de segunda a sexta, das 7h às 21h/ Sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h
Por WhatsApp, no número (11) 95807-3381: atendimento de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 17h
Estudantes de agronegócio de Biritiba Mirim participam do Semae de Portas Abertas
Repartições municipais atenderão até meio-dia, na próxima segunda (29), devido a jogo do Brasil na Copa
“Sabores que Abraçam” conquista o público no Mercadão e terá novas edições em agosto e novembro
Secretaria Municipal da Educação apresenta ações do primeiro quadrimestre de 2026
Semae fará manutenção em poço de Biritiba Ussu e na rede que abastece Jardim Aracy, na próxima semana