Estrada do Pavan será interditada nesta quinta-feira para serviços de tapa-buraco
Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria
Motoristas devem redobrar a atenção no período de interdição, previsto para ser das 11h às 16h


A Estrada do Evangelho Pleno, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, será interditada nesta quinta-feira (27/02), para serviços de tapa-buraco. A previsão é que os trabalhos se estendam das 11h às 16h.
A ação é um trabalho conjunto das Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Zeladoria e de Mobilidade e Trânsito e tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade e dar mais segurança a quem utiliza a via.
A orientação aos motoristas que chegam à cidade pela Rodovia Mogi-Dutra é para que redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição. No período em que a via estiver fechada, os veículos deverão seguir pela Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral. O local estará devidamente sinalizado.
Os trabalhos de manutenção são realizados periodicamente na Estrada do Pavan, dada a alta circulação de veículos na via, em especial caminhões. A interdição total é necessária por questões de segurança, uma vez que a estrada é de pista simples e boa parte dos reparos é feita na parte central da via, o que compromete as duas faixas.

Prazo final para cadastramento para comércio de Finados termina nesta sexta-feira

Mogi Basquete enfrenta Franca nesta quinta-feira (18/09) e arrecada leite em pó para o Fundo Social

Semana Nacional do Trânsito começa com atividades para crianças e adultos

Saúde promove palestra sobre saúde mental e valorização da vida

Smart Mogi é lançado e amplia segurança da cidade com reconhecimento facial