Para melhorar sistema da Vila Nova Aparecida, haverá pausa no abastecimento em 2 ruas do bairro

Serviço Municipal de Águas e Esgotos

17 de maio de 2022

Nesta quinta-feira (19/05), a partir das 8h, o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) fará a troca dos painéis elétricos da estação de bombeamento de água da Vila Nova Aparecida, para melhorias na unidade. Para realizar este trabalho, será necessário desligar a energia da estação e paralisar o abastecimento em parte das ruas Benedicto José Leite e Avelino Faria de Souza Franco. A retomada da distribuição de água está prevista para as 16h, com normalização no decorrer da noite.

Por se tratar de uma paralisação de poucas horas, quem tem caixa d’água em casa não deverá ter qualquer alteração na rotina. Ainda assim, a autarquia recomenda economia. Para mais informações, o telefone do Semae é o 115.