Semae finaliza manutenção preventiva e abastecimento de água deve se normalizar na noite desta terça (11)
Serviço Municipal de Águas e Esgotos

O Semae Mogi das Cruzes concluiu, na manhã desta terça-feira (11/03), a manutenção preventiva nas cabines de energia elétrica das Estações de Tratamento de Água Leste e Centro. Com isso, a operação das unidades foi retomada e a previsão é normalizar o abastecimento durante a noite. A normalização leva um pouco mais de tempo devido à necessidade de reiniciar o processo de tratamento da água, encher os reservatórios, estabilizar a pressão e retomar a distribuição.
A recomendação é de uma reserva de 200 litros para cada morador. Assim, uma casa com cinco pessoas, por exemplo, deve ter uma caixa d’água com capacidade para, pelo menos, mil litros. Isso garante o abastecimento da residência por até 24 horas, mesmo sem fornecimento de água pela rede.
Estudantes de agronegócio de Biritiba Mirim participam do Semae de Portas Abertas
Repartições municipais atenderão até meio-dia, na próxima segunda (29), devido a jogo do Brasil na Copa
“Sabores que Abraçam” conquista o público no Mercadão e terá novas edições em agosto e novembro
Secretaria Municipal da Educação apresenta ações do primeiro quadrimestre de 2026
Semae fará manutenção em poço de Biritiba Ussu e na rede que abastece Jardim Aracy, na próxima semana