Mercado do Produtor "Minor Harada"
Sustentabilidade e Agricultura








Referência regional no abastecimento de hortifrutigranjeiros, o Mercado do Produtor “Minor Harada” é o principal polo atacadista de Mogi das Cruzes, onde são transportadas centenas de toneladas de produtos para estabelecimentos comerciais da cidade e municipios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Grande São Paulo.
De segunda a sábado, o espaço funciona como um dos maiores centros atacadistas da região, sendo alternativa estratégica à Ceagesp, na Capital. Às sextas-feiras, o mercado ganha ainda mais vida com dois atrativos especiais:
- Mercado de Peixes Ornamentais – das 13h às 17h, aberto a comerciantes e ao público em geral.
- Feira Noturna – das 17h às 22h, com gastronomia variada e clima familiar.
Aos domingos, das 6h às 13h30, acontece o tradicional Varejão da Cobal, reunindo centenas de barracas com frutas, verduras, legumes frescos, flores, além de delícias como pastéis e tempurás — um verdadeiro passeio gastronômico ao ar livre.
-
Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550 - Mogilar
Mogi das Cruzes / SP - Segunda a sábado, das 4:30 às 18:00. Domingo, das 6:00 às 13:30 (varejão)
- agricultura@mogidascruzes.sp.gov.br
- 4798-5136