Crescer abre inscrições para 17 novos cursos online

Secretaria de Educação

14 de dezembro de 2020
facebook whatsapp
Acessibilidade

Estão abertas as inscrições para 17 novos cursos online Crescer – Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes. Ao todo são 54 cursos diferentes na área de beleza, gastronomia, fotografia, violão, artesanato, entre outros. Não há limite de vagas. A inscrição pode ser feita por meio de um formulário online e o curso é realizado por videoaulas.

Para esta etapa, os cursos de Babá e Baby Sitter – Módulo III e Módulo IV e Confeitaria - Módulo III estão disponíveis para mogianos a partir dos 18 anos. Os outros 14 cursos são livres, dentre eles os módulos de Auxiliar Administrativo, em que são apresentadas diferentes funções em uma empresa. Há ainda os cursos de artesanato, confecção de peças em crochê, fotografia com celular, confeitaria e violão.

O aluno poderá fazer quantos cursos quiser e participar de acordo com o seu tempo disponível. Após o término das videoaulas, o aluno receberá o certificado, conforme as orientações enviadas no e-mail de confirmação de inscrição. 

O link para as inscrições com a relação completa dos cursos é  https://bit.ly/CRESCER_EAD

O CRESCER conta com seis unidades na cidade, mas no momento devido à pandemia, o atendimento presencial e as aulas estão suspensas. Para mais informações sobre os cursos EAD, os telefones para contato são 4798-5729 (CRESCER Braz Cubas), 4727-4971 (CRESCER Centro) e 4725-1985 (CRESCER Vila Natal).  O e-mail denf@se-pmmc.com.br. (Kelli Correa Brito)