Missão
O Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas é um órgão de assessoramento técnico, consultivo e deliberativo, vinculado à Secretaria de Assistência Social, no que diz respeito à coordenação das atividades sobre álcool e outras drogas, tendo como finalidade auxiliar o Poder Executivo na análise, formulação e aplicação de Políticas Publicas sobre álcool e outras drogas.
Lei nº 7.305/2017 - Dispõe sobre a criação, composição e competências do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas e dá outras providências.
Decreto nº 18.001/2019 - Dispõe sobre a composição de memebros para integrar o Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas, no segmento que especifica.
Mesa Diretora:
Presidente: Mauricio Alexandre Miranda de Souza
Vice-presidente: Osni Damásio da Silva
1ª Secretária: Gisele Franco Menichelli
2ª Secretária: Katia dos Santos
Atendimento
- Rua Francisco Franco, 206 - Centro
- Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
- cmpsd.semas@mogidascruzes.sp.gov.br
- (11) 4798-6918