Crescer abre inscrições para três cursos voltados para o período do Natal

18 de dezembro de 2020

O Crescer – Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para três cursos online voltados para o período do Natal. Os cursos oferecidos são Enfeite de Porta Natalino, Centro de Mesa Natalino e Ceia Natalina. O curso de ceia traz seis videoaulas com dicas desde a decoração até deliciosos pratos para esta data especial. Não há limite de idade e de vagas.

No curso de Enfeite de Porta Natalino, o aluno aprenderá a fazer uma linda peça para presentear seus amigos e familiares ou mesmo ganhar uma renda extra. A técnica do curso de Centro de Mesa Natalino é o patchwork, que pode ser o começo para a produção de outras peças. O aluno pode fazer os cursos de acordo com o seu tempo.

Nas seis aulas do curso de Ceia Natalina, a decoração fica por conta das videoaulas sobre árvore de Natal estilizada, enfeite natalino (Papai Noel) e um belo jogo americano em crochê. O cardápio da ceia tem opções de saladas para a entrada, uma costelinha ao molho barbecue para o prato principal e duas opções de sobremesa.

O link para inscrições é https://bit.ly/CRESCER_EAD

Além destes cursos, os mogianos encontram outras 54 opções de cursos online em diferentes áreas no Crescer, como beleza, gastronomia, artesanato, violão, fotografia, gestão, entre outros. Desde junho, a iniciativa já recebeu mais de 62 mil inscrições. Todo o processo é realizado online desde a inscrição até a certificação, que é encaminhada por e-mail. Mais informações sobre os cursos EAD, os telefones para contato são 4798-5729 (CRESCER Braz Cubas), 4727-4971 (CRESCER Centro) e 4725-1985 (CRESCER Vila Natal).  O e-mail denf@se-pmmc.com.br. (Kelli Correa Brito)