Crescer divulga lista de primeira chamada para mais de 6,1 mil vagas

13 de fevereiro de 2020

O Crescer - Centro Municipal de Apoio à Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes, divulgou nesta quinta-feira (13/02) a lista de primeira chamada para as 6.140 vagas oferecidas neste primeiro módulo de cursos de 2020. As listas estão disponíveis para consulta nos links abaixo e nas seis unidades do programa, localizadas na Vila Natal, Braz Cubas, Vila Brasileira, Centro, Jundiapeba e Cezar de Souza.

As matrículas poderão ser feitas de 17 a 20 de fevereiro ou na primeira aula do curso. As aulas começarão a partir de 21 de fevereiro e serão realizadas até o mês de maio. Foram recebidas 26.278 inscrições para 6.140 vagas em 113 opções de cursos diferentes nas áreas de gestão, beleza, saúde, artesanato, culinária e informática. O sorteiro ocorreu na terça-feira (11/02) nas unidades do programa.

O Crescer oferece a cada ano mais de 20 mil vagas em cursos gratuitos, entre cursos com carga horária 40 horas e os minicursos, além de atendimentos na área de beleza no projeto Bairro Feliz e as aulas de função qualificadora para as turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede municipal de ensino.

Para a matrícula é necessário apresentar RG, comprovante de escolaridade (caso necessário) e comprovante de endereço no próprio nome, dos pais e do cônjuge ou comprovante de aluguel. Em caso de cursos avançados, é necessário que o aluno tenha cursado o módulo básico ou equivalente. Mais informações nas unidades do Crescer. (Kelli Correa Brito)

CRESCER Braz Cubas
Lista de 1ª chamada: bit.ly/crescer-bc-b1-20-1c