Equipe mogiana se destaca na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, no último sábado
Secretaria de Esportes e Lazer


A cidade de Mogi das Cruzes recebeu no sábado (02/07) a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica - Nível III, realizada na Faculdade Clube Náutico Mogiano. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, três atletas da cidade conquistaram o pódio pelas categorias adulto e infantil nesta disputa estadual.
A equipe adulta de ginástica rítmica mogiana se destacou na categoria com arco, conquistando o 4º e o 5º lugar, respectivamente, com as atletas Isabela Flecha e Emanuela Prates. Já na categoria mãos livres, Prates alcançou a 4ª colocação e, na classificação geral, ocupou também a 4ª posição, enquanto Isabela ficou com o 6º lugar. Na disputa pela categoria infantil, a equipe de Mogi das Cruzes conquistou o 2º lugar no saldo geral e a atleta Marta Laura se classificou com a 3ª colocação na categoria pré-infantil.
"Mogi das Cruzes é a cidade dos esportes. Receber uma competição como esta, de nível estadual, aumenta a visibilidade turística e fomenta a economia do município. É fundamental para a Prefeitura dar espaço e condições para a realização de mais eventos esportivos na cidade", afirmou o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, que esteve no evento, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Marcos Furlan.
As aulas de ginástica rítmica são oferecidas no Ginásio Deputado Paulo Kobayashi, no Parque da Cidade e no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos. As turmas estão com lotação máxima e as inscrições são para lista de espera.
Mais informações podem ser obtidas por aqui.

Operação conjunta fiscaliza estabelecimentos que comercializam peças de motocicletas

Ação da Guarda Civil Municipal apreende mais de 1,3 mil porções de entorpecentes

Secretaria de Educação promove formação para agentes escolares da rede municipal

Vacinação contra a gripe no Pró-Hiper e Paradesporto será no próximo dia 24 de julho

Parque Centenário recebe edição especial do Projeto Rua Mais Feliz neste domingo