Mercadão promove Semana da Alimentação Saudável até sábado, dia 9

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

06 de julho de 2022
facebook whatsapp
Acessibilidade

Até sábado (09/7), o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes promove a Semana da Alimentação Saudável, um período para conscientizar a população sobre a importância da alimentação para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida. O evento é realizado por alunos do curso de Nutrição da Unopar e Anhanguera, que fornecem dicas e orientações aos visitantes.

O grupo montou um estande para mostrar a importância de consumir alimentos variados, como frutas, verduras e legumes, aproveitando o ambiente do Mercadão para incentivar o consumo de qualidade. Uma rotina de alimentação saudável fortalece o sistema imunológico, fornece energia e promove a saúde do corpo. 

O secretário municipal de Agricultura, Felipe Monteiro de Almeida, destaca a importância do produtor rural, responsável direto por produzir e garantir o abastecimento. "Em Mogi das Cruzes, os produtos rurais nos dão a dádiva de termos uma grande e diversificada produção de alimentos, o que nos proporciona encontrarmos quase de tudo o que a Agricultura produz e com qualidade", afirma

Feriado – No sábado (09/7), Dia da Revolução Constitucionalista, o Mercado Municipal adotará um horário especial de funcionamento, das 8 às 14 horas (normalmente funcionaria até 16h). No domingo (10/7), o atendimento será das 8 às 12 horas.


Semana da Alimentação Saudável no Mercado Municipal
De 4 a 9 de julho 
Horário: a partir das 10h
Endereço: rua Coronel Souza Franco, 440 - Centro