Mercadão promove Semana da Alimentação Saudável até sábado, dia 9
Secretaria de Agricultura e Segurança Alimentar


Até sábado (09/7), o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes promove a Semana da Alimentação Saudável, um período para conscientizar a população sobre a importância da alimentação para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida. O evento é realizado por alunos do curso de Nutrição da Unopar e Anhanguera, que fornecem dicas e orientações aos visitantes.
O grupo montou um estande para mostrar a importância de consumir alimentos variados, como frutas, verduras e legumes, aproveitando o ambiente do Mercadão para incentivar o consumo de qualidade. Uma rotina de alimentação saudável fortalece o sistema imunológico, fornece energia e promove a saúde do corpo.
O secretário municipal de Agricultura, Felipe Monteiro de Almeida, destaca a importância do produtor rural, responsável direto por produzir e garantir o abastecimento. "Em Mogi das Cruzes, os produtos rurais nos dão a dádiva de termos uma grande e diversificada produção de alimentos, o que nos proporciona encontrarmos quase de tudo o que a Agricultura produz e com qualidade", afirma
Feriado – No sábado (09/7), Dia da Revolução Constitucionalista, o Mercado Municipal adotará um horário especial de funcionamento, das 8 às 14 horas (normalmente funcionaria até 16h). No domingo (10/7), o atendimento será das 8 às 12 horas.
Semana da Alimentação Saudável no Mercado Municipal
De 4 a 9 de julho
Horário: a partir das 10h
Endereço: rua Coronel Souza Franco, 440 - Centro

Prefeitura abre inscrições para turmas de iniciação em ginástica rítmica no ginásio Tuta, nesta segunda-feira (15/09)

Núcleo de Bem-Estar Animal realizará Feira de Adoção e arrecadação de ração neste domingo (14/9), no Mercado do Produtor

Bispo diocesano celebra 8ª edição da Missa Campal neste sábado (13/9), no Parque Municipal

Secretaria de Habitação Social fará reunião sobre regularização fundiária com moradores da Vila Nova União, na segunda-feira (15/9)

Saúde intensifica vacinação contra o HPV para adolescentes e jovens de 9 a 19 anos