Parque Morumbi e Caminho do Mar recebem mutirão de limpeza neste sábado

Secretaria de Serviços Urbanos

08 de outubro de 2021
facebook whatsapp
Acessibilidade

Neste sábado (09/10), o Parque Morumbi e Caminho do Mar receberão um mutirão, que vai compreender serviços de capinação, roçada e raspagem. A força-tarefa será desempenhada pelas equipes responsáveis pelos trabalhos de limpeza pública do município, com o intuito de manter os bairros da cidade em boas condições, em complemento ao que já é realizado nos dias de semana.

Os trabalhos serão executados por uma equipe composta por 60 funcionários. A partir das 7h, eles percorrerão uma extensão de 7,5 quilômetros nos dois bairros, limpando vias públicas.  

No Parque Morumbi, serão 5.688 metros lineares atendidos pelo mutirão, nas ruas Monte Sinai, Monte Herman, José Vicente de Lima, Monte das Oliveiras, Monte Sião, Professora Rita de Cassia Menezes, Monte Golan, Monte Carmelo e Monte Moriá.

Já no bairro Caminho do Mar, serão 1.845 metros lineares contemplados pelos trabalhos, nas ruas Kikuji Iwanami, João Batalha Silva, Joana Fusco de Lima e Leonildo Alves Barbosa.

Vale lembrar que a conclusão dos trabalhos está diretamente atrelada às condições climáticas. O mutirão é realizado todos os sábados, em diferentes bairros e distritos da cidade e serve também para prevenir a ocorrência de enchentes e alagamentos.