Reunião em São Paulo busca aprendizado técnico para o Plano de Mudanças Climáticas
Secretaria de Clima e Meio Ambiente
Secretário executivo paulistano, Renato Nalini, recebeu corpo técnico de Mogi das Cruzes

A troca de informações e a busca de aprendizado técnico para a elaboração do Plano Municipal de Mudanças Climáticas foram os temas de uma reunião de trabalho realizada nesta sexta-feira (17/7) à tarde, em São Paulo, na qual o secretário executivo de Mudanças Climáticas da Prefeitura de São Paulo, José Renato Nalini, recebeu a secretária municipal do Clima e Meio Ambiente, Patricia Cesare, ao lado do corpo técnico da pasta.
“Tivemos uma reunião muito produtiva com o dr. Renato Nalini, afinal a questão do clima agora também é uma atribuição da nossa secretaria e estamos buscando a cada dia mais informações e conhecimentos técnicos, a fim de aplicá-los em Mogi das Cruzes, atendendo a uma determinação da prefeita Mara Bertaiolli”, afirmou Patricia.
Acompanharam a secretária mogiana o diretor do Departamento de Sustentabilidade Ambiental, Ricardo Moscatelli; o diretor do Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental, Felipe Harano; e a chefe de seção de Licenciamento Ambiental e Impacto Local, Andreia Palácio.
Manutenção preventiva suspenderá temporariamente abastecimento de água na terça-feira (21)
Prefeitura de Mogi das Cruzes entrega a revitalização da Praça Kaizuka neste sábado
Semae Mogi das Cruzes é contemplado com investimento de R$ 500 mil em projeto de eficiência energética da EDP
A partir de segunda (20), PAC Braz Cubas oferecerá serviços da Receita Federal
Fundo Social reforça doações à Campanha do Agasalho, neste sábado (18/07), no Drive-Thru do Bem