Ingressos para stand up beneficente com Victor estão à venda no Fundo Social
Fundo Social

 
                            O Fundo Social de Mogi das Cruzes promoverá, no próximo dia 25 de novembro, uma noite especial de humor e solidariedade com o show beneficente “Victor Sarro & Convidados”, às 20 horas, no Cemforpe. A apresentação faz parte da Campanha Natal de Sorrisos 2025 e terá toda a renda revertida para a compra de brinquedos, além de arrecadar bonecas novas para crianças em situação de vulnerabilidade social do município.
Os ingressos já estão à venda na sede do Fundo Social, localizada no 1º andar da Prefeitura Municipal (Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico), ao valor de R$ 80,00 e doação de uma boneca nova. A classificação etária é 16 anos de idade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6365.
A ação integra a programação do Natal de Sorrisos 2025, que segue até o dia 15 de dezembro. Os pontos de coleta de brinquedos estarão distribuídos por toda a cidade - em prédios públicos, estabelecimentos comerciais e entre os parceiros institucionais da campanha.
De acordo com a presidente do Fundo Social, Maira Cusatis, o evento reforça o propósito da campanha de unir solidariedade e alegria. “O Natal de Sorrisos é uma corrente do bem que transforma o carinho das pessoas em esperança para quem mais precisa. Cada ingresso, cada doação, representa um sorriso a mais no rosto das nossas crianças. E o show com o Victor Sarro será um momento leve, divertido e cheio de significado, que celebra o verdadeiro espírito do Natal mogiano”, destaca.
Sobre o humorista
Victor Sarro nasceu em São Bernardo do Campo, em 1988, e iniciou sua trajetória no humor ainda jovem. Ganhou notoriedade ao vencer o concurso O Mais Novo Talento do Humor do Brasil, no programa Tudo é Possível (Record TV), e integrou o Comédia em Pé, primeiro grupo de stand up do país. Na TV Globo, foi repórter e redator do Encontro com Fátima Bernardes, integrou o elenco do Esquenta! com Regina Casé, e foi roteirista do Altas Horas, Vídeo Show e Programa do Porchat. Atualmente, ele está no SBT.
 
                                        CEMPRE Drª Ruth Cardoso é o grande campeão da 3ª Olimpíada e Paralimpíada Pequenos Esportistas de Mogi das Cruzes
 
                                        Câmeras de monitoramento da Prefeitura flagram descarte irregular e dois são multados
 
                                        Serviços essenciais funcionam normalmente amanhã e no feriado do Dia de Finados
 
                                        Prefeitura de Mogi disponibiliza linha de ônibus de Biritiba Ussú para cemitério de Taiaçupeba no Dia de Finados
 
                                        Ingressos para stand up beneficente com Victor estão à venda no Fundo Social
 
                  
