Servidores públicos municipais terão reajuste de 9%, com 1,68% de aumento real
Secretaria de Gestão e Contratações Públicas


Servidores públicos municipais de Mogi das Cruzes terão um reajuste salarial de 9% em 2023. O percentual contempla a correção da inflação de janeiro a dezembro de 2022, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor (IPC), da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), além de um aumento real de 1,68%. A previsão é enviar, nos próximos dias, o projeto de lei à Câmara Municipal, para análise e votação dos vereadores.
A recomposição será aplicada sobre os vencimentos de todos os funcionários da Prefeitura, Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae), Instituto de Previdência Municipal (Iprem), Consórcio Regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Cresamu) e Câmara Municipal.
Além desta medida, a Administração Municipal concederá alguns benefícios que foram acordados com o sindicato da categoria, como regulamentação e transparência do pagamento de gratificações, critérios para pagamento de licença-prêmio, regulamentação da lei que alterou o cargo de eletricista, entre outras medidas.
As decisões são decorrentes do processo de valorização contínua do servidor público municipal. O objetivo da Prefeitura é que os colaboradores tenham cada vez mais condições de desenvolver o trabalho com qualidade, e que isso se reflita em melhores serviços à população.

Manutenção em rede da Sabesp sofre atraso e retorno do abastecimento de água em Braz Cubas deve ocorrer nas próximas 24 horas

Vigilância Sanitária recolhe 17 quilos de medicamentos descartados irregularmente em Jundiapeba

Prefeita Mara Bertaiolli inicia obras de reforma e ampliação de creche em Biritiba Ussu

Futsal entra nas quartas de final na 3ª Olimpíada e Paralimpíada "Pequenos Esportistas"

Prefeitura de Mogi promove Mutirão de Empregos com 275 vagas exclusivas para mulheres