Missão
É responsável pela divulgação das informações pertinentes à Prefeitura. Responde pela relação entre a Administração Municipal e os meios de comunicação, divulgando ações desenvolvidas nos diversos setores do Executivo e fornecendo informações para atender a Imprensa com total transparência e a necessária agilidade.
Também trata de garantir que todos os segmentos da sociedade tenham acesso à informação - importante veículo para o desenvolvimento cultural e promoção da cidadania.
Cabe ainda à pasta implementar o sistema de divulgação e marketing do município com a finalidade de atrair investimentos e público para o turismo, eventos artístico-culturais, festas tradicionais e outras atividades. Responde pela coordenação, supervisão e controle da publicidade oficial.
Coordenadora
Fernanda Bertoncini é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul, tem pós-graduação em Jornalismo Multimídia pela Pontífica Universidade Católica de São Paulo e Licenciatura em Letras pela Faculdade Poli das Artes. Possui ampla experiência nas áreas de comunicação, jornalismo e assessoria de imprensa, já tendo atuado na Câmara Municipal de Santo André, em grandes veículos da imprensa como Editora Abril e IG e em agências de comunicação e de marketing político. Em janeiro de 2023 assumiu a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Mogi das Cruzes.
Atendimento
- Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, 3º andar
- Segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
- mogi.imprensa@mogidascruzes.sp.gov.br
- 4798-5187