Escola de Qualificação Profissional está com inscrições abertas para cursos gratuitos
Fundo Social

A Escola de Qualificação Profissional da Praça da Cidade, parceria entre o Fundo Social de Mogi das Cruzes e o Fundo Social do Estado de São Paulo, em Jundiapeba, está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos. As capacitações têm vagas limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição presencial.
O curso de Auxiliar de Cozinha tem 8 vagas em aberto e será realizado entre os próximos dias 30 de setembro e 20 de outubro, com aulas no período da manhã, das 8 às 12 horas. Já o curso de Confeitaria Avançada – Tema Infantil acontecerá entre os dias 7 e 13 de outubro, no período da tarde, das 13 às 17 horas, com a oferta de 7 vagas.
As inscrições devem ser feitas presencialmente na Praça da Cidadania de Mogi das Cruzes, localizada na Avenida Lourenço de Souza Franco, 1.030, em Jundiapeba. Os interessados precisam apresentar RG e comprovante de endereço no ato da inscrição.
A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Maira Cusatis, destaca que a iniciativa é uma forma de incentivar a geração de renda e oportunidades. “Nosso compromisso é oferecer cursos que transformem a vida das pessoas. Cada capacitação abre portas para o mercado de trabalho e fortalece a autonomia das famílias mogianas”, afirma.
Prefeita Mara Bertaiolli participa dos debates do 2º Fórum das Mulheres Mogianas, no Theatro Vasques
Saúde lança campanha “Quando um se cuida, todos se protegem” para prevenir meningite
Fundo Social abre 235 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional em Jundiapeba
Em comemoração ao Dia da Água, Semae promove visita à ETA Centro e atividades no Parque Centenário
Prefeitura de Mogi das Cruzes recebe o Workshop ValorizaSP nesta terça (10/03)