Mais rápido e moderno, Fala Mogi é o novo aplicativo da Ouvidoria
Ouvidoria Geral


A Prefeitura de Mogi das Cruzes está aprimorando os canais de atendimento remoto de solicitações de serviços públicos e ouvidorias. Para isso, realizou a migração do sistema anterior para uma nova solução de informática, o aplicativo Fala Mogi. Mais rápida e moderna, a nova plataforma recebeu todas as demandas que já estavam registradas. Para os cidadãos que já possuem cadastro no Fala Mogi, as demandas aparecerão automaticamente. Para aqueles que ainda não possuem, basta fazer o cadastro para que estejam disponíveis.
As solicitações são as demandas de cidadãos que pedem a execução de serviços públicos presentes na Carta de Serviços. Já as ouvidorias são as demandas de reclamações, elogios, denúncias e sugestões. É por meio deste canal que os cidadãos auxiliam a Administração Municipal na correção de falhas e na manutenção e ampliação de boas práticas nos serviços públicos.
As solicitações e ouvidorias via internet já podem ser realizadas através do Portal do Cidadão http://servicossmar.mogidascruzes.sp.gov.br/portalcidadao/#!/login. Nos próximos dias, as pessoas também poderão baixar o aplicativo Fala Mogi nas lojas Google Play e Apple Store.

Semae Mogi das Cruzes promove plantio de mudas e soltura de peixes em comemoração ao Dia do Rio Tietê

Nova etapa de regularização fundiária na Vila Nova União tem início com visitas de técnicos aos moradores

Semana da Maternidade Atípica será realizada na próxima semana em Mogi das Cruzes

Escolas municipais se apresentam neste sábado (20/09) na quarta edição do "Pequenos no Auditório"

Fundo Social promove “Dia do Cuidado” para moradores da Abomoras, em Cezar de Souza