Mais rápido e moderno, Fala Mogi é o novo aplicativo da Ouvidoria
Ouvidoria Geral

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está aprimorando os canais de atendimento remoto de solicitações de serviços públicos e ouvidorias. Para isso, realizou a migração do sistema anterior para uma nova solução de informática, o aplicativo Fala Mogi. Mais rápida e moderna, a nova plataforma recebeu todas as demandas que já estavam registradas. Para os cidadãos que já possuem cadastro no Fala Mogi, as demandas aparecerão automaticamente. Para aqueles que ainda não possuem, basta fazer o cadastro para que estejam disponíveis.
As solicitações são as demandas de cidadãos que pedem a execução de serviços públicos presentes na Carta de Serviços. Já as ouvidorias são as demandas de reclamações, elogios, denúncias e sugestões. É por meio deste canal que os cidadãos auxiliam a Administração Municipal na correção de falhas e na manutenção e ampliação de boas práticas nos serviços públicos.
As solicitações e ouvidorias via internet já podem ser realizadas através do Portal do Cidadão http://servicossmar.mogidascruzes.sp.gov.br/portalcidadao/#!/login. Nos próximos dias, as pessoas também poderão baixar o aplicativo Fala Mogi nas lojas Google Play e Apple Store.
Prefeitura avança em projetos para recuperar bons indicadores de gestão após quedas no período 2021-2024
Operação conjunta da GCM e Fiscalização fecha dois estabelecimentos irregulares
Estão abertas as inscrições para ocupação do Theatro Vasques durante o 1º semestre de 2026
Mogi das Cruzes abre inscrições para Oficina de Genealogia na segunda, dia 27
Oitavas de final da Copa Mogi de Futebol Amador começam neste domingo, com jogos no Nogueirão