Mais rápido e moderno, Fala Mogi é o novo aplicativo da Ouvidoria
Ouvidoria Geral

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está aprimorando os canais de atendimento remoto de solicitações de serviços públicos e ouvidorias. Para isso, realizou a migração do sistema anterior para uma nova solução de informática, o aplicativo Fala Mogi. Mais rápida e moderna, a nova plataforma recebeu todas as demandas que já estavam registradas. Para os cidadãos que já possuem cadastro no Fala Mogi, as demandas aparecerão automaticamente. Para aqueles que ainda não possuem, basta fazer o cadastro para que estejam disponíveis.
As solicitações são as demandas de cidadãos que pedem a execução de serviços públicos presentes na Carta de Serviços. Já as ouvidorias são as demandas de reclamações, elogios, denúncias e sugestões. É por meio deste canal que os cidadãos auxiliam a Administração Municipal na correção de falhas e na manutenção e ampliação de boas práticas nos serviços públicos.
As solicitações e ouvidorias via internet já podem ser realizadas através do Portal do Cidadão http://servicossmar.mogidascruzes.sp.gov.br/portalcidadao/#!/login. Nos próximos dias, as pessoas também poderão baixar o aplicativo Fala Mogi nas lojas Google Play e Apple Store.
Mogi das Cruzes é campeã da 13ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo na categoria sub-16 feminina
Em 15 dias, termina prazo para negociar dívidas de ISS e taxas com desconto de juros e multas
Prefeitura de Mogi e Caixa firmam contrato para a modernização da iluminação pública
Prefeitura faz campanha de prevenção de acidentes de trânsito no período de festas
Formação do Programa "Mogi pela Educação" encerra ciclo de estudos com gestores de escolas municipais