Servidores mogianos conhecem sistema de gerenciamento de informações usado em Santos

Ouvidoria Geral

23 de fevereiro de 2017

Uma equipe escalada pelo secretário de Gabinete, José Luiz Freire de Almeida, esteve em Santos na quarta-feira (22/02) para uma visita técnica à Ouvidoria Digital. Os servidores mogianos conheceram o projeto que gerencia todas as informações daquela cidade. O intercâmbio faz parte do esforço da Prefeitura de Mogi das Cruzes para aprimorar o fluxo de informações pela internet e proporcionar melhores serviços à população.

Estiveram em Santos os funcionários mogianos Delma Simões de Siqueira (Secretaria de Governo), Davi Martins dos Santos e Márcio de Oliveira Alves (Departamento de Recursos de Tecnologia da Informação -DRTI), Débora Beatriz Santiago de Morais e Adriana Silveira (Geoprocessamento), Ingrid Souza Gonçalves (Semae), Cláudia Câmara (Secretaria Municipal de Finanças), Yung Myung e José Braz dos Santos (Ouvidoria), além de Samy Charanek (Coordenadoria de Comunicação).

O grupo foi recebido em Santos por Paulo Roberto de Oliveira Souza, chefe do Departamento de Gestão da Tecnologia de Informação e Comunicações (Detic), e por Rivaldo Santos de Almeida Júnior, responsável pela Ouvidoria, Transparência e Controle, que falaram sobre os projetos de expansão da rede na cidade. (Marco Aurélio Sobreiro)