Procuradoria-Geral do Município abre concurso para seleção de estagiários

Procuradoria Geral do Município

11 de dezembro de 2020

Estarão abertas, a partir de segunda-feira (14/12), até o dia 23/12, as inscrições do 4° Concurso para Seleção de Estagiários da Procuradoria Geral do Município. Podem se inscrever estudantes a partir do 5° semestre do curso de direito.

As vagas para a participação no concurso são limitadas aos primeiros 240 inscritos no portal da Transparência da Prefeitura de Mogi das Cruzes (www.transparencia.pmmc.com.br/concursos-publicos), onde os candidatos podem consultar o edital. O link para inscrição online estará disponível a partir das 8 horas da segunda-feira (14/12).

Após a inscrição preliminar, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (11) 4798-6997 para agendar a validação presencial da inscrição entre os dias 28 e 30/12, das 9 às 17 horas, na sede da Procuradoria Geral - 3° andar do prédio I da Prefeitura de Mogi das Cruzes (av. Narciso Yague Guimarães, 277, Centro Cívico).

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais e duração máxima de dois anos. O valor da bolsa auxílio é R$ 1.045,00.