Música ao vivo movimenta as feiras noturnas de Mogi das Cruzes
Secretaria de Agricultura e Segurança Alimentar
Nesta semana, as músicas nacionais embalarão as duas feiras


As feiras noturnas já se tornaram ponto de encontro dos mogianos. No Pátio de Braz Cubas e no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar, os consumidores encontram diferentes opções de barracas de alimentação e de hortifruti e podem se divertir com música ao vivo.
Nesta semana, as músicas nacionais embalarão as duas feiras. Na quinta-feira (05), a Feira Noturna de Braz Cubas receberá a cantora sertaneja Paulla Magalhães, que cresceu em Salesópolis e já fez apresentações em rodeios e shows. Já na sexta (06), a Feira Noturna do Mercado do Produtor receberá o cantor Fabiano Costa.
A Feira Noturna de Brás Cubas é realizada às quintas-feiras, das 18h às 21h, no Pátio de Brás Cubas, localizado na Rua Guthermann. Já a Feira Noturna do Mercado do Produtor é realizada às sextas-feiras, das 18h às 22h, no Mercado do Produtor, localizado na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 550, no bairro do Mogilar.

Competição de robótica arrecada leite para o Fundo Social de Mogi

Ginásio do Parque da Cidade recebe seletiva de ginástica rítmica neste sábado

Prefeitura de Mogi garante uniforme aos alunos em situação de vulnerabilidade

Guarda Civil Municipal prende suspeito e apreende entorpecentes no Jardim Margarida

Serviços essenciais funcionarão normalmente no feriado prolongado do Dia do Trabalhador