Primeira edição da Feira de Economia Solidária em Sabaúna será realizada neste final de semana
Secretaria de Assistência Social
Objetivo é apoiar produtores locais e também aproveitar o movimento do feriado de 12 de outubro

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do programa Conduz, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Turismo, vai realizar neste final de semana (4 e 5 de outubro) a primeira edição da Feira de Economia Solidária no distrito de Sabaúna. O objetivo é apoiar os produtores locais e também captar público, aproveitando esta época, em função do do 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
A feira vai reunir produtores e empreendedores locais, mais grupos já acompanhados pelo Conduz, expondo e comercializando itens de artesanato e gastronomia. A realização será não só neste, como no próximo final de semana (11 e 12 de outubro) e estará nas proximidades da estação ferroviária de Sabaúna, sempre das 8h às 20h.
O evento visa captar como público os peregrinos da Rota da Luz, turistas, moradores locais e de regiões próximas, com o objetivo de promover e valorizar a produção local e artesanal de Sabaúna de Mogi das Cruzes. Vale lembrar que Sabaúna é um importante destino dentro do trajeto dos peregrinos. E, além do feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro também é comemorado o Dia das Crianças, celebração esta que também costuma reunir bom público.
Por esses motivos, foi concebida e será realizada a "Feira de Produtores Locais e Economia Solidária de Sabaúna”, nas proximidades da estação ferroviária. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 47986996 e (11) 999451703 (Whatsapp).
Blocos de Carnaval já podem solicitar autorização para desfiles de rua
Projeto Brotos de Mogi realiza primeiro plantio do ano em unidade escolar do Botujuru
União Mogi e Fortaleza disputam liderança da Copa São Paulo neste sábado, no Nogueirão
Saúde registra mais de 9 milhões de atendimentos em Mogi no ano de 2025
Parque da Cidade terá horário de funcionamento ampliado a partir desta segunda-feira (12/01)