Reunião da programação do Mês da Mulher visa a implementação da Lei 7.699/2021
Secretaria de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social vai promover nesta terça-feira (22/03), a partir das 14 horas, um encontro no auditório do prédio II, que tem como intuito a implementação da Lei 7.699/2021, que prevê a formação do grupo de trabalho Dossiê Mulher Mogiana. A ação faz parte da programação especial da Secretaria em celebração ao Mês da Mulher, que já vem ocorrendo desde o início de março.
A proposta desse grupo é elaborar estatísticas periódicas sobre os resultados das ações e políticas públicas praticadas pelo município no atendimento específico a mulheres. Tudo isso com base em dados provenientes das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, Segurança, além de demais órgãos que tenham atuação direta no atendimento a mulheres.
Além das Secretarias acima elencadas, a reunião deve contar com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, Secretaria Municipal de Educação, Departamento de Recursos de Tecnologia da Informação (vinculado à Secretaria Municipal de Gestão Pública), além de membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Esta será a penúltima ação da Secretaria de Assistência Social dentro da programação do Mês da Mulher. A última acontecerá no dia 30 de março e consistirá em uma live, que terá como tema o enfrentamento à violência contra a mulher. A transmissão contará com a participação de profissionais da Secretaria e de demais representantes da Rede de Defesa e Proteção à Mulher em Situação de Violência.
CEMPRE Drª Ruth Cardoso é o grande campeão da 3ª Olimpíada e Paralimpíada Pequenos Esportistas de Mogi das Cruzes
Câmeras de monitoramento da Prefeitura flagram descarte irregular e dois são multados
Serviços essenciais funcionam normalmente amanhã e no feriado do Dia de Finados
Prefeitura de Mogi disponibiliza linha de ônibus de Biritiba Ussú para cemitério de Taiaçupeba no Dia de Finados
Ingressos para stand up beneficente com Victor estão à venda no Fundo Social