Sistema do Cadastro Único terá interrupção temporária até 16 de março
Secretaria de Assistência Social
Governo Federal fará a migração da plataforma da Caixa Econômica Federal para o DataPrev, razão pela qual o sistema terá interrupção
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que, até o dia 16 de março, o sistema do Cadastro Único ficará indisponível, devido à migração da plataforma da Caixa Econômica Federal para o DataPrev, ação esta conduzida pelo Governo Federal. A medida é válida para todo o país.
De acordo com o governo federal, a medida tem por objetivo integrar bases de dados, garantindo maior precisão e confiabilidade nas informações e assegurando, desta forma, maior confiabilidade nas informações.
O novo portal, ainda segundo o governo federal, contará com sistema de entrada e alimentação de dados mais seguro e automatizado, plataforma de capacitação para operadores do CadÚnico, ferramentas de monitoramento de fraudes para garantir a segurança das informações; sistema aprimorado de gestão de acessos e relatórios analíticos, para um planejamento mais eficiente dos programas sociais.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Assistência Social, que é o 4798-6920,de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Mogi das Cruzes integra conselho estadual de gestão pública para cooperação em sistemas de controle
Prefeita Mara Bertaiolli e vice-prefeito Téo Cusatis lançam programa Mãe Mogiana em Casa
Prefeitura de Mogi amplia quadro da Saúde com convocação de novos profissionais
Prefeitura de Mogi notifica CNL por impedimento de retorno de ônibus no bairro Manoel Ferreira
Festas de fim de ano movimentam o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes e expectativa é de aumento nas vendas