Terceira edição da série de concertos Pequenos no Auditório acontece neste sábado no Cemforpe
Secretaria de Educação
As apresentações contarão com bandas das escolas municipais Dr. Álvaro de Campos Carneiro, do bairro Nova Jundiapeba e Profª Noemia Real Fidalgo, do Jardim Maricá


As bandas musicais das escolas municipais Dr. Álvaro de Campos Carneiro, do bairro Nova Jundiapeba, e Profª Noemia Real Fidalgo, do Jardim Maricá, irão se apresentar neste sábado (09/08) na terceira edição da série de concertos Pequenos no Auditório. Os grupos fazem parte do projeto Pequenos Músicos... Primeiros Acordes na Escola, realizado pela Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes com gestão da Sinfônica Mogi.
A entrada é gratuita e os ingressos já estão disponíveis na plataforma Sympla pelo link https://bit.ly/pequenosnoauditorio.
Na EM Profª Noemia Real Fidalgo, os músicos serão divididos em dois grupos, que irão tocar um repertório variado. A banda escolar da EM Dr. Álvaro de Campos Carneiro também preparou músicas que prometem animar o público. As bandas são coordenadas por Fabrício Gorrera. Já a direção artística do projeto é do maestro Lelis Gerson.
O projeto "Pequenos Músicos" atende mais de 12 mil alunos em 27 escolas, além do núcleo do Parque Leon Feffer. Os estudantes recebem aulas de musicalização no período regular e no contraturno é oferecido o ensino de sopros, percussão, cordas friccionadas e coral.

Caminhão rompe cabo e interrompe telefone 153; Prefeitura trabalha para restabelecer o serviço

Prefeita Mara Bertaiolli assina ordem de serviço para a reforma da EM Profª Teresa Martins Pinhal

Mara Bertaiolli lança Acordo Mogiano para quitação de débitos do pequeno, médio e grande empreendedor

Mogi das Cruzes lidera geração de empregos entre as cidades do Alto Tietê

Prefeitura de Mogi inicia limpeza e desassoreamento do Córrego dos Corvos