Projeto Cinema na Praça exibirá filmes para moradores de condomínios da Vila Cléo nos dias 1º e 2 de agosto
Secretaria de Habitação Social e Regularização Fundiária




Mogi das Cruzes receberá, nos dias 1º e 2 de agosto, exibições de filmes do Projeto Cinema na Praça. A projeção acontecerá no CDHU da Vila Cléo (rua Maestro Benedito Olegário Berti, 233), ambos com início às 18h30. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingressos. O projeto é uma iniciativa do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio das Secretarias Municipais de Habitação Social e Regularização Fundiária e de Cultura. A ONG Cenários Futuros é a executora do projeto.
No dia 1º de agosto, serão exibidos os filmes “Top Gun: Maverick” e o curta-metragem “O Silêncio do Mundo” abrindo a noite. Já no dia 2, os espectadores poderão ver os filmes “Meu Malvado Favorito 4” e o curta-metragem “Como Fazer Um Curta em 7 Dias”. O projeto Cinema na Praça tem como objetivo levar entretenimento e cultura de forma gratuita para diversas comunidades, proporcionando uma experiência cinematográfica ao ar livre. A programação é desenvolvida de forma colaborativa pela equipe do projeto e busca apresentar filmes diversos que promovam debates e reflexões.
“Os moradores dos condomínios terão uma ótima estrutura, com projeção de alta qualidade, cadeiras e pipoca. Estamos fazendo um trabalho de cadastramento de todos os condomínios de interesse social na cidade, atendendo a uma determinação da prefeita Mara Bertaiolli de conhecer essas pessoas, integrando-as e proporcionando serviços a elas. O projeto Cinema na Praça é uma dessas ações, que realizamos em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura”, explica o secretário municipal de Habitação, Romildo Campello.

Mogi faz Dia D de Multivacinação sábado (18/10) para atualizar cadernetas do público de 0 a 19 anos

Secretaria de Mobilidade faz ação para ampliar empatia de motoristas de ônibus com ciclistas

Terceira rodada da Copa Mogi de Futebol Amador define classificados para as oitavas de final

Prefeita Mara Bertaiolli vistoria obras de revitalização da Praça Kaizuka e serviços chegam a 60% de execução

Mogi das Cruzes é a 1ª cidade do Brasil a receber a certificação “Cidade AbraçAR - Nível Jade